O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 3 de março de 2017

A melhor noite


Rodolfo Pamplona Filho

Está escrito
em nossos rostos
que somos apaixonados
um pelo outro...
Está evidente
em nossa cara
a força surpreendente
da sintonia rara
marcada na sensação
de dormir agarradinho,
aquecendo o corpo
como se fosse um ninho.

A melhor noite
de toda uma vida
em todos os sentidos
em todos os sentimentos
é sonhar com o outro
e acordar o vendo:
encostar a cabeça no seu peito
e simplesmente adormecer...
Nunca mais cogitar
morrer de saudades...
só para não desaparecer
e ficar longe outra vez...

Vou somente abraçar
e depois agradecer a Deus
por amar alguém, ser amado
e passar uma noite ao seu lado...
Amei me vestir para você
Amei tirar a roupa para você
Tenho de confessar algo...
Espero que não me entenda mal...
Meu único desejo, na realidade,
é que me ame de verdade
porque eu nunca amei alguém
como descobri amar você...

Salvador, 20 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário