O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 28 de janeiro de 2017

A Voz do Senso Comum


Rodolfo Pamplona Filho  



É difícil admitir

que alguém possa saber

mais do que você!

Tenho certeza absoluta

de tudo que falo,

pois somente digo

o que meu cabresto

permite ver...

Quero ir embora,

quando estou com medo,

mesmo quando se está perto

de onde se quer chegar.

Por que só tem isso?

Porque, na realidade,

não enxergo
o que há a mais...

Não estou conseguindo,

mesmo quando, na verdade,

eu nem sequer tentei...

Tenho medo

de fazer tudo aquilo

que nunca fiz antes...



Miami, 16 de janeiro de 2017.

2 comentários: