O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 24 de setembro de 2016

Como alguém pode?



Como alguém pode
abrir mão
de seu coração?

Como alguém pode
renegar a essência
do fundo de sua alma?

Como alguém pode
substituir uma parte
da sua própria vida?

Eu acho que não pode...
Prometo, então, que
não vou te esquecer...

Serei sua hoje
por toda essa vida
e só sua nas próximas...


Salvador, 4 de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário