O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quarta-feira, 16 de março de 2016

Mais uma noite de saudade...


Rodolfo Pamplona Filho


Chego em casa só,
abro a porta e não ouço ruído.
Meu coração torna-se pó,
pois, sem notícias suas, me deprimo.

A noite chega sem demora
e sonhar já não quero mais...
Preciso de seu colo agora
para que poder dormir em paz.

Nada me falta tanto assim...
...tive filhos lindos...
...plantei árvores, sim...
...escrevi muitos livros...

mas ainda não sou completo,
ainda não posso morrer
ainda há algo em projeto,
pois preciso ter você...

Como chegamos tão longe
nessa nova bela história?
A resposta está onde
seus lábios me beijam sem demora.

Salvador, 05 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário