O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 31 de março de 2016

Aprendendo com Jagger e Richards




"(I) Hope I die 
before I get old..." 

A alternativa para envelhecer
é simplesmente morrer cedo.
Por isso, quero continuar a fazer
tudo que me desperta o desejo.
Não importa que o tempo passe,
eu me renovo a todo momento 
que sinto o riff em minhas veias
e vivo o intenso sentimento 
de receber a energia 
da plateia em movimento.
E, quando finalmente chegar
o não querido final momento,
que seja em cima de um palco
e que não haja qualquer lamento.

"I Know... It's only Rock 'n' Roll,
but I like it..." 



São Paulo, 27 de fevereiro de 2016, estádio do Morumbi, tendo o privilégio de assistir os Rolling Stones...

Nenhum comentário:

Postar um comentário