O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Segredo Genético

Rodolfo Pamplona Filho



Valerá realmente a pena
interpretar cada partícula do ser
apenas para decifrar o poema 
de buscar razões do sofrer?



Terei mesmo de encontrar 
tudo aquilo que se esconde
em meu próprio DNA
ou em não mais sei onde?

Romper o silêncio hermético 
da bomba relógio do código genético
que carrego dentro de mim 

não será apenas antecipar 
a dor terrível de carregar
a mensagem do meu próprio fim?

Fim


Rio de Janeiro, 09 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário