O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Destinatário do meu Afeto

Rodolfo Pamplona Filho


Eu não faço questão
de possuir um luxuoso teto...
Não me importa, então,
se há um único caminho certo!

Quero sempre muito mais
do que ser mero objeto!
Sempre há alguém que faz
diferença em meu universo...






Pretendo correr atrás
de quem eu me conecto
Não me interessa a paz
de um sentimento abjeto

Tudo que quero, decerto,
nesta minha curta caminhada,
onde pouco fiz de concreto,
é poder terminar minha jornada

e finalmente dizer
que realmente tenho perto
alguém que possa ser
destinatário do meu afeto...

Pensando em um papo do dia 01 de fevereiro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário