O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 31 de maio de 2014

Estupefacto

Estupefacto

Rodolfo Pamplona Filho
Cada vez mais
eu acredito menos
nas coisas que ouço...

Cada vez mais
eu confio menos
nas pessoas que vejo...

Cada vez mais
eu sei menos
do que me dizem ser a verdade...

Cada vez mais
eu entendo menos
o que afirmam ser a realidade.


No Vôo de Salvador para Porto Alegre, 09 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário