O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 11 de janeiro de 2014

Soneto da Torcida em qualquer lugar do mundo


Soneto da Torcida em qualquer lugar do mundo

Rodolfo Pamplona Filho
Não importa a distância ou crença,
nem o tempo ou a falta de plano!
Não interessa a física ausência,
nem a saudade do calor humano!

Onde eu estiver, minha paixão,
estarei sintonizado em sua vibração,
sentindo toda a imensa energia,
que só tem o meu glorioso Bahia!

Por isso, bem alto, vou gritar
que vou torcer em qualquer lugar,
soltando todo o ar do meu pulmão

em qualquer canto do universo,
vou te cantar em prosa e verso,
com você sempre em meu coração!

Madrid, 30 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário