O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Memória


Memória

Rodolfo Pamplona Filho
somente
retive em minha mente
o momento
de uma noite de sentimento
incomensurável,
como todo prazer insuperável ,
incrível,
como toda experiência inesquecível,
história
que ficará sempre na memória.

Puerto Varas-Chile, 02 de julho de 2012.

2 comentários:

  1. Rodolfo:
    É exatamente isso que estou sentido nesse exato momento.
    Hoje me senti uma privilegiada.
    Degustei cada palavra, cada verso das suas poesias e músicas.
    Não foi apenas uma aula show sobre o Direito.
    Você além de esbanjar conhecimento, expressou toda a sensibilidade que um ser humano é capaz de demonstrar.
    Mais do que um excelente profissional, você é uma pessoa admirável.
    PARABÉNS e obrigada por compartilhar comigo momentos tão agradáveis.
    Abraços:
    Silvana Haddad
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Silvana
      Fico muito feliz que tenha gostado da palestra!
      E mais ainda que tenha gostado deste poema!
      Fique à vontade para comentar todos que vc quiser, ok?
      Abraços,
      RPF

      Excluir