O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mensagem para meu Desejo


Mensagem para meu Desejo

Rodolfo Pamplona Filho
Mando uma mensagem
para quem não posso ver por inteiro..
Corra, corra mesmo, sem parar,
até chegar dentro do banheiro...
Veja a imagem
que está no teu espelho...
Encontre nessa viagem
todo o meu desejo...
Ame, por mim,
cada mecha de cabelo,
passe os teus dedos
em cada fio em desalinho
sinta o teu perfume,
beba o teu vinho,
beije o teu reflexo
e sinta o meu amplexo,
já que não posso te ter...
até que eu possa te ter...

Praia do Forte, 20 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário