O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Proposta de Amor Eterno


Proposta de Amor Eterno

Rodolfo Pamplona Filho

Quero fazer uma promessa
de encontrar a felicidade,
registrando-a na pele
como uma linda tatuagem,
marcada a ferro e fogo,
em carne viva e pulsante,
como nunca feito antes.

É a proposta definitiva
de um amor fortíssimo,
eterno e entregue,
que não vai deixar você
nunca mais se sentir
sem o arrebatamento
que faz a vida valer a pena.

Desejo poder levar você
aonde ninguém mais levou...
Quero ensinar o poder
do mais puro e sincero amor...
Você vai aprender a ser amado
com uma força tão intensa,
como ninguém amou até então!

Preciso fazer você entender
o quanto é lindo, fisicamente
(porque a beleza da sua alma,
você já conhece definitivamente).
Quero ser a amiga, a companheira,
a amante gostosa, fogosa parceira,
doida de tesão por seu cheiro...

Serei a mulher, a aluna, a inspiração que só dá amor, prazer, emoção.
Eu quero ser a cura efetiva
para os males do seu coração,
o aconchego da sua atávica solidão, seu divertimento, sua leveza,
sua sina, sua única certeza.

Porque é isso que você merece ter...
E é o que eu tenho para dar...
Esta é uma proposta para valer,
sem prazo para expirar...
Por isso, depois de tudo discorrer,
somente me cabe perguntar:
você me aceita assim?

New York, 15 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário