O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 11 de março de 2013

Soneto do Aniversário


Soneto do Aniversário
Rodolfo Pamplona Filho

Mais um ano se passou
e não diminuiu em nada
todo o imenso amor
que sinto em cada passada

nesta vida, em que um presente
foi, sem dúvida, sua amizade,
que só faz bem para a gente
e mostra o valor da fraternidade.

Com você, tenho um compromisso
de, por mais tempo que eu viver,
nunca do seu ser esquecer...

Este poema é, por tudo isso,
mais que um registro no calendário:
é o meu desejo de Feliz Aniversário!

2 comentários: