O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Desejo II


Desejo II

Rodolfo Pamplona Filho
Preciso de você aqui me esquentando...
Adoraria agarrar seu corpo no friozinho da noite escura...
Deitar por cima de você, beijando sua nuca e cheirando sua pele...
Entrelaçar seus cabelos nos pelos do meu peito...
Você pergunta como agüento o fogo que carrego dentro de mim?
É fácil como respirar...
Não se lamenta o que se deseja...
Não se chora pelo que se clama...
Não se vive sem quem se ama...

Belo Horizonte, 06 de junho de 2011.

2 comentários: