O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Meu amor será eternamente seu


Meu amor será eternamente seu

Rodolfo Pamplona Filho
Mesmo quando meu coração chorar
e partir em mil pedaços,
meu amor será seu.

Mesmo com mãos vazias,
esperando um toque dos seus lábios,
meu amor será seu.

Mesmo com os olhos longe
em um mar repleto de esperanças,
meu amor será seu.

Mesmo sem porquês...
Mesmo sem respostas...
meu amor será seu.

Mesmo que eu vá embora
para longe do que se conhece,
meu amor será eternamente seu.
Salvador, 05 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário