O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Beijo


O Beijo

Rodolfo Pamplona Filho

O beijo é o marco
O beijo é um arco
que lança a flecha
que abre a brecha
de um coração que se quer entregar
para não ter medo de voltar a amar...

Poesia...
é a palavra que mais se assemelha
ao toque dos meus lábios nos seus...
sem pressa....
com cuidado...
com vontade...

Beijar...
Fez-me esquecer, por instantes,
qualquer papel social...
Tudo sumiu do meu pensamento e
nada me restou

Olhar...
o seu não me nega amor:
promete-me sonhos loucos
e me leva na bagagem
pra onde quer que você for...

Amar...
perco-me na fantasia
de uma vida eterna ao seu lado
....eu tenho muito a te dar:
vontade
desejo
motivos...

Sinto nosso amor consolidado
no beijo casto
no momento raro
que fez o mundo parar
que nos fez voltar a viver...

Salvador, 02 de outubro de 2010.

2 comentários: