O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fases e Faces da Vida


Fases e Faces da Vida

Rodolfo Pamplona Filho

Já passei por
diversas fases
em minha vida
e, por isso,
sempre corro riscos
de ser conhecido
ou estigmatizado
ou julgado
por valores que
nem mais cultivo
ou assumo
ou desejo...

Já passei por
diversas faces
em minha vida
e, por isso,
sempre corro riscos
de ser confundido
ou interpretado
ou condenado
por atos que
nem mais acredito
ou realizo
ou me orgulho...

Fases e Faces da Vida
Salvador, 3 de outubro de 2010.

2 comentários:

  1. Parabéns por usar esse dom dado por Deus de maneira tão sublime! Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Serginho

      Que bom encontrá-lo aqui no blog!
      Agradeço imensamente o seu carinho e o fato de ter gostado do poema!
      Continuarei exercitando...
      Abraços, em Cristo,

      RPF

      Excluir