O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rastro


Rastro
Rodolfo Pamplona Filho

Amor deixa rastro...
Eu te sinto em cada lugar que passa
como uma marca de um astro,
como o vinho procura a taça...

Eu não preciso te procurar...
Eu simplesmente sinto onde estás
como um GPS afetivo a funcionar
que me permite correr sempre atrás...

E, nesse caminho efêmero,
te desejo mais que o tempo
e te sinto no vento
de um sono ao relento...

Sinto teu cheiro, teu gosto,
teu corpo, teu pelo...
Vejo tua alma e teu rosto
do pé à ponta do cabelo.

Amor deixa rastro...
no ar, no chão...
no puro e casto
ou no velho colchão...

Amor deixa rastro...

Salvador, 13 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário