O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

sábado, 15 de setembro de 2012

Efeitos Colaterais


Efeitos Colaterais
Letra: Rodolfo Pamplona Filho
Música:

Sozinha novamente,
sinto uma falta diferente
de uma palavra quente
e um amor latente

morrendo de tédio
no silëncio do meu quarto,
eu clamo pelo afago
que tenho esperado

neste instante, apenas queria
deitar em seu colo
e isso me salvaria
de uma possível nostalgia
que insiste em me acompanhar
toda noite...todo dia...

REFRÃO
Vou dormir...
É a minha cura...
para não chorar mais..
Vou dormir...
Você deveria vir com bula,
indicando os efeitos colaterais...

Pode parecer ridículo,
mas pouco me importa,
porque sempre acredito
na bela história
de abraços sem intenções
de amores sem decepções...

Sozinha, você nunca estará
pois, no seu coração, estarei
e mesmo que possa me calar,
a semente do reencontro já plantei.

O tédio é didático,
pois ensina o que não se quer,
pois o afago é errático,
mas virá assim que der...

REFRÃO
Vou dormir...
É a minha cura...
para não chorar mais..
Vou dormir...
Você deveria vir com bula,
indicando os efeitos colaterais...

É hora de recebê-la em meus braços
e sentá-la em meu colo,
cobri-la de abraços
ou deitá-la no solo...

Ou ficar somente na palavra
que aquece alma e coração
e alivia a dor que se lavra
no livro da pura emoção...

Se dormir é a cura,
quero morrer doente:
comunhão de almas não tem bula
e só tem uma resposta urgente.

REFRÃO
Vou dormir...
É a minha cura...
para não chorar mais..
Vou dormir...
Você deveria vir com bula,
indicando os efeitos colaterais...

Compartilhar isso com você
me deixa tranqüila:
me encontro em seu ser
e não fico mais perdida

não que esteja triste
ou arrependida do meu caminho,
mas é impossível ficar imune
a um novo carinho.

REFRÃO
Vou dormir...
É a minha cura...
para não chorar mais..
Vou dormir...
Você deveria vir com bula,
indicando os efeitos colaterais...

Salvador, 12 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário